BPO - SERVICES
O uso estratégico da Tecnologia da Informação tem sido cada vez mais decisivo para o sucesso das organizações. No entanto, muitas empresas têm áreas de TI orientadas para o operacional, com pouco espaço para a inovação e o atendimento das novas necessidades dos clientes.
Além disso, muitas áreas de TI se acomodam a procedimentos ultrapassados, falta de indicadores confiáveis, fluxos incompletos e normas desatualizadas, o que resulta em sérios problemas de gestão de infraestrutura, de pessoas e do próprio negócio, que sofre com a falta de uma TI estratégica.
O uso estratégico da Tecnologia da Informação tem sido cada vez mais decisivo para o sucesso das organizações. No entanto, muitas empresas têm áreas de TI orientadas para o operacional, com pouco espaço para a inovação e o atendimento das novas necessidades dos clientes.
Além disso, muitas áreas de TI se acomodam a procedimentos ultrapassados, falta de indicadores confiáveis, fluxos incompletos e normas desatualizadas, o que resulta em sérios problemas de gestão de infraestrutura, de pessoas e do próprio negócio, que sofre com a falta de uma TI estratégica.